4

O que é flash tatoo,quanto custa,onde posso comprar?

Olá amores!!! Tudo bem com vocês? Aproveitaram o feriadão do carnaval? Espero que sim!
Faz um tempão que não faço post pro blog né meninas? Desculpem é que como vocês devem saber minhas aulas já começaram aí não tenho tempo pra nada! ;(

Vamos lá! Vocês provavelmente devem já ter visto mulheres usando uma tatuagem ''metalizada'' nas praias,em revistas,ou na internet,essas ''tatuagens''  se chamam flash tatoo ou gold tatoo,falo tatuagens com aspas pois esses lindos acessórios eles não são para sempre! Ou melhor elas são tatuagens temporárias!

Elas duram mas ou menos cinco dias,e não fazem mal a para a pele e até as crianças podem usar!
Custam em média de vinte a trinta dólares.

Vocês podem comprar pelo site Flash tattoos.<<< Aperte aqui que você será direcionado para o site.





É isso meus amores!!
Espero que tenha esclarecido suas dúvidas! 
Beijão!

4 comentários:

  1. A primeira tatoo que sai assim? Novidade para mim :p Me impressionei, e eu achando que era outra coisa... Do mesmo jeito eu não teria coragem para fazer ><
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Já vi em alguns lugares, e achei o máximo essas tatoos metalizadas!
    Bjins mil

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página