3

Top 5: Melhores clipes


Oii,lindonas! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe para vocês os cinco videos clipes mas legais do momento na minha opinião,lembrando que são todos internacionais,ainda vou fazer um post com os melhores nacionais!!!
Fiz esse post com a intenção de alegrar o dia de vocês!! Hahaha

Então vamos aos videos!!!


5°Lugar
4°Lugar                                                                                                                                                           

3°Lugar
2°Lugar
1°Lugar

Lembrando que é a minha opinião!Sei que existem vários outros clipes tão legais quanto esses mas eu resolvi trazer estes pois são os que mais assisto!

Beijãão!! E ate a próxima!!

3 comentários:

  1. AMO todos que você colocou ai! incríveis!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Clipes ótimos, apesar de eu não ser uma grande fã do pop, mas adoro David Guetta, e algumas músicas da Katy♥

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Sorteio! Vem conferir||Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página