4

Como sair bem nas fotos? Dicas de como sair mais bonita nas fotos

Oii lindas, tudo bem com vocês?Hoje eu vim dar algumas dicas para vocês saírem mais bonitas nas fotos.Eu sei que nem todas as fotos nós saímos tão bem...mas nós damos um jeitinho e colocamos um efeito e pronto kk já estamos lindas outra vez.Então vamos para as dicas:

1.Iluminação: Sempre tire suas fotos em lugares bastante iluminados,mas também não deixe que a iluminação só clareie o seu rosto,se não vai ficar só com rosto branco e o resto do corpo mas escuro, o que não é legal.

2.Pose: Não fique fazendo aquele sorriso falso,nem force situações,fuja das poses comuns,fique na frente do espelho treinando novas posições de corpo e do rosto.

3.Testa grande:Aquelas fotos de cima para baixo deixam seu nariz e sua testa bem maiores.Então tenha cuidado!

4.Braços enormes:Quando for tirar fotos não deixe seu braço encostado no seu corpo,sempre jogue seus ombros para trás...mas nem tanto ta gente se não vai ficar estranho, e postura sempre fique com as costas ereta.

5.Maquiagem bem natural:Não coloque aquelas maquiagens muito pesadas para tirar fotos.Mas sempre tem que ter um batonzinho para a boca não sumir. Kkk
É isso amores, espero que esse post tenha ajudado para que vocês não fiquem se escondendo das câmeras,porque fotografias são valiosas, então sempre que puder tire fotos.E lembre-se não force nada quando for tirar fotos,fotos naturais são bem mais bonitas!!! Beijinhos lindas!

4 comentários:

  1. Também sou nova por aqui.. Venha conhecer meu novo blog. Bjus
    http://maryymyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei teu blog!! tô começando agora dá uma passadinha no meu.. bj http://carinadanttas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página