10

Como aplicar batom vermelho?

Oii lindas,hoje eu vim dar algumas dicas para vocês arrasarem com batom vermelho. É importante de acabarem com o mito de que só mulheres com pele branquinha ficam bem de batom vermelho,toda cor de pele fica perfeito com esse tipo de batom,na minha opinião as mulheres mas branquinhas devem usar um batom de cor vermelha mais aberto, e as moreninhas com o vermelho mais fechado,mas isso não quer dizer que uma morena não possa usar um batom vermelho mas aberto ou vice e versa.Um exemplo disso é a Rihanna que arrasa com batons de cores vibrantes.Eu AMO batom vermelho de qualquer tipo de tom,mas claro que tenho que saber usar e saber combinar com a ocasião,o batom vermelho dá um up na maquiagem,o que faz uma total diferença.Um dos meus preferidos é o batom da Mary Kay o RED,ele é um vermelho fechado quase vinho,como eu sou morena cai super bem com a cor da minha pele,esse batom custa 37 reais e eu super recomendo!!!

Olha a diva Isis Valverde com um batom vermelho fechado! Ó que perfeito que ficou!
 
 Olha a Adele que linda que ficou com esse batom vermelho mais aberto!


Mais enfim, acho que já falei de mais! Kkk Vamos agora dar início ao passo a passo de como aplicar batom vermelho!

1° passo: Faça um contorno na sua boca com um lápis labial da mesma cor,mas se você não tem um lápis da mesma tonalidade faça o contorno com um pincel chanfrado.

2°passo: Vá pintando a boca de preferência com um pincel,sempre faça do centro para as bordas!

3°passo: Se borrar limpe com um cotonete e um pouco de base.

Uma ótima dica é aplicar um pouquinho de base nos lábios assim o batom vai durar mais. J
É isso pessoal espero que eu tenha ajudado vocês! Um beijo e até o próximo post! <3

10 comentários:

  1. olá querida tudo bem ? gostei muito das dicas e com certeza vou usar .

    tenho um blog e se vc gostar segue ? sigo de volta beijooos
    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/2014/12/look.html

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as dicas, eu sempre uso essas. Que bom que tô fazendo certo
    Amooooo batom vermelho, sério. Sou loucamente apaixonada! Faz uma mega diferença na make, né? Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,que você gostou!!! Também amo batom vermelho kkk Bjs!!

      Excluir
  3. Batom vermelho é essencial para qualquer mulher!

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita pra falar, pois amo de paixão batom vermelho.
    Gostei do mais escuro. Cmbinou com a atriz o mais claro não ficou tão bem nela.
    Caso queira me seguir, te seguirei de volta. ^.^
    Esteja a vontade pra voltar quando quiser, posto quase todos os dias.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito batons vermelhos, prefiro os mais claros. Mas pra quem gosta, foi ótimo a ideia de ensinar a como passar certinho.
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,Vou tentar fazer um post com batons mais claros e dicas de como passar!! Bjs

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página