16

Tag :25 Perguntas Aleatórias

Oii,lindas tudo bem com vocês?Hoje eu vim responder uma tag que eu achei bem legal,ninguém me tagueou que que resolvi responder,então vamos lá!

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Nacional é a Avon e internacional é a Maybelline  
3: Qual sua flor favorita?
Margarida
4: Loja de roupa favorita?
A verdade é que eu não tenho loja preferida,se eu gostar da roupa eu compro kkk
5: Perfume favorito?
Christina Aguilera Royal,mas um que eu também adoro é Malbec,eu sei que é um perfume masculino mais eu gosto muito! kk
6: Saltos ou rasteiras?
Depende muito da ocasião,mas como tem que escolher eu escolho salto.
7: Cor favorita?
Não tenho cor favorita! kk
8: Você bebe energético?
Não.
9: Qual seu hidratante favorito?
Eu uso aleatoriamente,não tenho um especifico.
10: Você pretende se casar?
Sim
11: Você se irrita fácil?
Não
12: Você rói unhas?
As vezes kk 
13: Você já chegou perto da morte?
Graças a Deus não! kk
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
No meu quarto
15: Você esta apaixonada?
Não
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Anteontem 
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Não
18: O que você esta vestindo agora?
Uma blusinha de malha e um short.
19: Última comida q vc comeu?
Amedoim kk
20: Qual seu animal favorito?
Cachorros.
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Viajando para Orlando com minha familía.
22: Quais seus planos pra hj a noite?
Dormir e comer bastante kkk
23: O que você está ouvindo agora?
Nada .-.
24: Você coleciona alguma coisa?
Não
25: Você come fastfood?
Sim kk


É isso suas lindas espero que vocês tenham gostado dessa tag,se você gostou e tem sugestões para eu fazer outros tipos de tag,deixe nos comentários.E fique a vontade para responder no seu blog ou canal. Mil beijos!!

16 comentários:

  1. Que TAG legal ! É bom pra te conhecer melhor !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu que legal saber que você gosta de me conhecer melhor!! Um bj!!

      Excluir
  2. Aiin, adoro essas tags, dá pra conhecer mais a blogueira!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que você gostou!!! Muito obg pelo comentário e pela visita!! Um bj!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Super legal! Também gosto das maquiagens da Avon, meus planos pra noite sempre são dormir e comer kkkkkk Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ..também curto um fastfood,quem não curte né? kkk'

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que legal, acho q vou responder tb hehe

    http://eaiod.blogspot.com.br/
    Bjo bjoo

    ResponderExcluir
  7. gostei da tag, ver suas respostas e te conhecer ainda melhor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. kkkk Bem legal essa tag, gostei de saber um pouquinho sobre você.


    Beijinhos
    burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei bjs


    http://jeitinhodaclara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página