6

Meu batom quebrou,e agora?

Oiiii,lindaass!!!! Que saudade eu tava de fazer post aqui no blog!!Essa semana eu viajei e a onde eu fui não tinha computador,o que isso significa? Sem post :(  Mas graças a Deus minha viajem foi maravilhosa,mas não se preocupem vou recompensar vocês,esse fim de semana vai chover posts!!! Uhuuu!! kkk
 Mas enfim vamos a dica de hoje,que é bem prática e rápida!! O que fazer se o batom novo,lindo e caro quebrou? Antes mesmo de usar? Mas não se desesperem eu tenho a solução!!! kk E sabe de que você vai precisar? Só de um isqueiro ou fósforo,isso mesmo,vou deixar as fotos falarem por mim,olhem:
 E aí vocês gostaram?

Vocês vão derreter a parte do batom que ficou fixa na embalagem,logo depois vocês colocam a parte solta em cima da derretida,e quando fizerem isso passe o isqueiro ao redor para derreter alguma ponta que tenha sobrado,e depois coloquem na geladeira para solidificar,e prontinho,seu batom já está novo!!!
É isso lindonas!!! Mil beijos pra vocês,e espero que esse post tenha te ajudado!!
 Tchau e até o próximo post!!

6 comentários:

  1. Oi flor amo essa dica uso sempre quando quebra um batom ou ja vem quebrado:( , adorei o post .
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que dica ótima, dessa não sabia, para mim vai ser ótimo pq sempre acontece comigo!

    Beijos, estou seguindo gostei muito do seu blog :)
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter gostado do post Paloma!! Bj e volte sempre!!

      Excluir
  3. Amei o post linda!! Irei usar a dica muito haha, beijos!! Já estava com saudades. <3

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página