3

Verão 2015:Calças coloridas!

Oii lindas! Tudo bem? Hoje trouxe para vocês as novas cores de calças que estão bombando nesse verão 2015!
Calça é uma peça de roupa que todo mundo tem,até por que são bem praticas e quando sabemos usar as cores e formas certas deixam o look maravilhoso!!!Mas nesse verão as calças estampadas e coloridas sendo lisas vieram com tudo!!
Vamos a algumas fotos:




Vejam que lindas essas com estampas florais! Eu adorei e vocês?

        E essas com cores que são a cara do verão mas sendo lisas!! Também acho muito lindas!!!

Gente vocês provavelmente conhecem as calças pantalonas né? Essas aí da imagem a cima! São essas que tem a boca bem larga! Elas deixam o look muito sofisticado né? E nesse verão elas vieram com cores bem vibrantes!! Lindas!!

É isso queridas!! Espero que vocês tenham gostado!! Beijão!! E ate o próximo post lindonas!!

3 comentários:

  1. Eu adoro ! <3
    Tenho uma estampada , e duas coloridas .


    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiin qe lindas, não tenho nenhuma mas acho muito top ^^
    Seu blog eh uma fofura Juliana, tou seguindo
    Beijos ♥ Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página