9

Onde colocar o que desejo realizar?

Oláá!!Amores!! Cês tão bem?Espero muito que sim!Hoje eu trouxe para vocês uma forma diferente de fazer a ''lista''de metas para 2015,isso mesmo! Eu tive essa ideia e conseguir colocar em prática e espero que vocês também consigam fazer!

É assim vocês pegam um frasquinho que pode ser de qualquer coisa,algum frasco que você ache fofinho,ou sei lá! E dentro dele vocês colocam o que querem realizar esse ano,coisas simples que dependa de você mesmo para realizar.
Esse aí foi o que eu fiz,eu fiz do modo mais simples possível,mas você pode enfeitar,e colocar o seu jeitinho,eu fiz essa ''garrafa'' no dia 23 de dezembro de 2014,então eu pretendo abrir ela nesse mesmo dia desse ano,por isso colei um papelzinho com o que tinha nela e quando eu deveria abrir,se você fizer um que esteja muito fofo você pode deixar para enfeitar seu quarto,boa ideia né?
Como esse fraquinho eu tinha perdido a tampa :) eu acabei colocando um pedacinho de papel presente que eu tinha em casa e para vedar eu coloquei um cordãozinho dourado,no que deu um charminho,e eu achei esse garrafinha quando eu fui em uma festa e veio com MM's dentro mas você pode encontrar em qualquer bomboniere!!! 
Eu deveria ter postado isso antes ou até mesmo na mesma semana que eu fiz,mas eu não conseguir,e as fotos que eu tinha tirado não tinham ficado tão boas,aí só conseguir postar hoje!!
Mas ainda dar tempo pra você fazer!
É isso suas gatonas!! Espero que vocês tenham se inspirado bastante viu???
Beijãooo!!!


9 comentários:

  1. que delicado, achei lindo! quero tentar fazer um hahah
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameei o post, acho que vou aderir a ideia pra mim também haha! Beijoo <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu adorei a ideia, já pensei em fazer isso mas tinha até esquecido, adorei a ideia. luanna-porto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página